:: Página Principal.
:: Documentário da Igreja.
:: O Poder da Santa Missa.
:: O Poder do Santo Rosário
:: Aparições de N. Senhora.
:: A Vida dos Santos.
 
:: As Grandiosas Orações.
:: As Orações e Promessas.
:: As Devoções.
 
:: O Relógio da Paixão.
:: A Divina Misericórdia.
:: A Mediação de Maria.
 
:: A Catequese do Papa.
:: Guerreiros da últ. Ordem.
:: Os Sinais do Apocalipse.
 
:: O Estudo da Liturgia.
:: A Imitação de Cristo.
:: Confessai-vos bem.
 
:: Confissões do Inferno.
:: O Milagre de Lanciano.
:: A Contrição Perfeita.
 
:: Eucaristia ou Nada.
:: Beato João Paulo II.
:: Papa Bento XVI.
 
:: O Catecismo da Igreja.

Os Sinais do Apocalipse.

 

www.obradoespiritosanto.com

 

 

Diz a Sagrada Escritura:

Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas. Os homens definharão de medo, na expectativa dos males que devem sobrevir a toda a terra. As próprias forças dos céus serão abaladas. (Lc. 21, 25-26)

 

Filhinhos, esta é a última hora. Vós ouvistes dizer que o Anticristo vem. Eis que já há muitos anticristos, por isto conhecemos que é a última hora. (I Jo. 2,18)


 

A rara formação de nuvens foi fotografada sobre o mar
da praia de Las Olas, em Maldonado - Uruguai.

 

"Túnel de nuvens" é fotografado em praia do Uruguai

14.01.10: Uma rara formação de nuvens semelhante a um tipo de túnel no céu surpreendeu os moradores da praia de Las Olas, em Maldonado, no Uruguai.

A imagem, fotografada por Daniela Mirner Eberl, impressionou tanto os cientistas que ganhou destaque no site da Nasa, agência espacial americana. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

Os astrônomos Robert Nemiroff e Jerry Bonnell explicaram que essas nuvens podem se formar perto de frentes frias. "Uma tempestade umidifica o ar quente e o faz subir próximo à frente fria, criando os túneis no céu", informaram. Além disso, esse tipo de formação pode ter ar circulando no eixo horizontal.

 

Meteorologistas britânicos identificam novo tipo de nuvem

A nova Asperatus, que possui aspecto de um manto escuro e ondulado,
ainda não foi reconhecida internacionalmente.

16.06.09: Membros da Royal Meterological Society, no Reino Unido, identificaram um novo tipo de nuvem que recebeu a denominação Asperatus ("Áspero" na tradução do latim). Os cientistas informaram que a nova massa de vapor registrada possui o aspecto de um manto escuro e ondulado.

A Royal Meterological Society está tratando para que a Asperatus seja reconhecida internacionalmente e incluída pela Organização Meteorológica Internacional na lista de nuvens. Se for aceita, será a primeira variedade a ser classificada desde 1953.

Segundo Gavin Pretor-Pinney, fundador da sociedade, observar uma Asperatus é como ver de baixo a superfície de um mar agitado. Acredita-se que este tipo de nuvem se forma pela mistura de duas massas de ar - uma muito quente e úmida e outra muito fria -, desenvolvendo-se no limite de ambas. Alguns especialistas também sustentam que este tipo de massa de ar seria o resultado de uma turbulência no "ventre" de uma nuvem de tormenta.

Existem dez tipos de formações de nuvens conhecidos. Entre eles, estão a tradicional Cumulus (Cu), que geralmente é vista em dias de tempo bom, e a Cumulonimbus (Cb), temida pela aviação aérea por ser instável em seu interior. As Cumulonimbus atingem a temperatura de -75°C em seu topo e podem ter entre 10 e 20 km de altura.

Fonte: Terra Notícias.

 

www.obradoespiritosanto.com

 

 

 

 

       © Últimas e Derradeiras Graças