:: Página Principal.
:: Documentário da Igreja.
:: O Poder da Santa Missa.
:: O Poder do Santo Rosário
:: Aparições de N. Senhora.
:: A Vida dos Santos.
 
:: As Grandiosas Orações.
:: As Orações e Promessas.
:: As Devoções.
 
:: O Relógio da Paixão.
:: A Divina Misericórdia.
:: A Mediação de Maria.
 
:: A Catequese do Papa.
:: Guerreiros da últ. Ordem.
:: Os Sinais do Apocalipse.
 
:: O Estudo da Liturgia.
:: A Imitação de Cristo.
:: Confessai-vos bem.
 
:: Confissões do Inferno.
:: O Milagre de Lanciano.
:: A Contrição Perfeita.
 
:: Eucaristia ou Nada.
:: Beato João Paulo II.
:: Papa Bento XVI.
 
:: O Catecismo da Igreja.

Os Sinais do Apocalipse.

 

www.obradoespiritosanto.com

 

 

            A Sagrada Escritura diz:

            Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas. Os homens definharão de medo, na expectativa dos males que devem sobrevir a toda a terra. As próprias forças dos céus serão abaladas. (Lc. 21, 25-26)


A água invadiu casas em Florianópolis.

Maré sobe 1,5 m e invade ruas e casas em Florianópolis

A água invadiu casas em Florianópolis

17.03.10: O aumento da maré trouxe problemas para moradores de Florianópolis na tarde desta quarta-feira. A água subiu quase 1,5 m devido a um fenômeno chamado maré astronômica e chegou a invadir casas, ruas e calçadas em bairros da região sul, além de um parque na região continental.

Áreas próximas à baía sul foram as mais afetadas. Numa das rodovias mais movimentadas da capital, que liga o centro ao aeroporto internacional Hercílio Luz e ao estádio da Ressacada, a água chegou a atingir o acostamento por volta das 16 horas. "Moro há mais de dez anos aqui e ontem foi a primeira vez que a água entrou na minha casa. A água sobe lentamente e dá tempo para se preparar e tirar uma ou outra coisa do chão", disse Aloísio dos Santos Batista, 68 anos, morador do bairro Costeira. "Ainda bem que é só alta da maré. Se fosse uma ressaca do mar, o prejuízo seria grande".

A maré astronômica surge em decorrência do aumento do nível do oceano causado pela proximidade e movimento da Lua ao redor do planeta Terra. Todo o litoral catarinense acabou atingido pelo fenômeno e o indicativo é de que o oceano continue subindo nos próximos dias.


A água chegou ao acostamento de rodovias.

De acordo com a previsão do Centro de Informações de Recursos Ambientais de Santa Catarina, a previsão é de que o nível do mar possa subir em 1,3 m pelo menos até o próximo sábado não só em em Santa Catarina, mas também no litoral dos estados do Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro.

Fonte: Terra Notícias.

 

 

 

www.obradoespiritosanto.com

 

 

 

 

       © Últimas e Derradeiras Graças