:: Página Principal.
:: Documentário da Igreja.
:: O Poder da Santa Missa.
:: O Poder do Santo Rosário
:: Aparições de N. Senhora.
:: A Vida dos Santos.
 
:: As Grandiosas Orações.
:: As Orações e Promessas.
:: As Devoções.
 
:: O Relógio da Paixão.
:: A Divina Misericórdia.
:: A Mediação de Maria.
 
:: A Catequese do Papa.
:: Guerreiros da últ. Ordem.
:: Os Sinais do Apocalipse.
 
:: O Estudo da Liturgia.
:: A Imitação de Cristo.
:: Confessai-vos bem.
 
:: Confissões do Inferno.
:: O Milagre de Lanciano.
:: A Contrição Perfeita.
 
:: Eucaristia ou Nada.
:: Beato João Paulo II.
:: Papa Bento XVI.
 
:: O Catecismo da Igreja.

 

ORAÇÕES, PEDIDOS E GRAÇAS PROMETIDAS

POR NOSSA SENHORA NA OBRA CHAMA DE AMOR

DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA - PEDIDAS NA HUNGRIA.

 

Esta Obra aconteceu na Hungria, de 1961 a1981, através de mensagens, por locução interior de Nosso Senhor JESUS CRISTO e Nossa senhora MARIA SANTÍSSIMA a Elizabete Kindelmann.

         Possui aprovação eclesiástica de um bispo húngaro, com o respectivo imprimatur.

 

          Nossa Senhora lhe disse:

"Entrego nas vossas mãos um raio de luz: a Chama de Amor do meu Coração. Eu sou a vossa Mãe amorosa e cheia de bondade e, unida a vós, quero salvar-vos. Ofereço-vos um novo meio de salvação. Aceitai-o e procurai compreendê-lo bem porque Eu olho-vos do Céu com o coração aflito!"

"Esta chama cheia de graças, que do meu Imaculado Coração vos dou, deve propagar-se de coração a coração. Este será o grande milagre, cuja luz cegará Satanás. Ela é o fogo de Amor e de União, e nós iremos apagar o fogo com o fogo: o fogo do ódio com o fogo do Amor! Alcancei-vos esta graça do Pai Eterno, pelas Cinco Chagas do meu divino Filho."

 

            AS ORAÇÕES:

 

            1. Súplica a Mãe de DEUS:

 

A partir de agora acrescentai a cada oração que me dirigirdes a seguinte petição:

Mãe de Deus, derramai sobre a humanidade inteira a plenitude das graças da vossa Chama de Amor, agora e na hora da nossa morte. Amém.”

 

Esta é a jaculatória com que podereis cegar Satanás.

Meus filhos, a Mão do meu Divino Filho está prestes a cair sobre o mundo. Mal posso retê-la. Ajudai-me Se invocardes a minha Chama de Amor, juntos salvaremos o mundo.

 

2. O Rosário da Chama de Amor: (com aprovação eclesiástica)

 

Em honra das cinco Santas Chagas de Nosso Salvador, faz-se cinco vezes seguidas o Sinal da Cruz.

(Pode-se fazer assim):

+ Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo; ou + Pelo Sinal da Santa Cruz, + Livrai-nos Deus, nosso Senhor, + dos nossos inimigos; + Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

 

Nas três contas pequenas do início do terço:

1. Meu Deus, creio em Vós, pois sois infinitamente bom.

2. Meu Deus, espero em Vós, pois sois infinitamente misericordioso.

3. Meu Deus, amo-Vos, pois sois digno de ser amado sobre todas as coisas.

 

Nas contas do Pai Nosso:

- Coração Doloroso e Imaculado de MARIA, rogai por nós, que recorremos a Vós!

 

Nas contas das Ave-Marias:

- Mãe, salvai-nos, pela Chama de Amor do Vosso Coração Imaculado!

 

Após cada dezena:

- Mãe de Deus, derramai sobre a humanidade inteira a plenitude das graças da Vossa Chama de Amor, agora e na hora da nossa morte. Amém.

 

Ao final do Rosário:

- Reza-se 3 vezes o Glória, em homenagem à SANTÍSSIMA TRINDADE.

 

3. O Terço da Chama de Amor:

 

         Iniciando-se fazendo cinco vezes seguidas o Sinal da Cruz em honra das Cinco Chagas de Jesus.

(Pode-se fazer assim):

+ Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo; + Pelo Sinal da Santa Cruz, + Livrai-nos Deus, nosso Senhor, + dos nossos inimigos; + Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo

É rezado da mesma forma que o Terço comum de Nossa Senhora do Rosário; e todas as Ave-Marias são rezadas com a jaculatória da Chama de Amor:

 

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco
Bendita sois Vós entre as mulheres
e Bendito é o fruto do Vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores
e derramai sobre a humanidade inteira

a plenitude das graças da vossa Chama de Amor,
agora e na hora da nossa morte. Amém!

 

A Ave-Maria assim rezada cega o maligno, de modo que ele nada pode fazer para tentar e perder as almas durante essa oração. A cada 3 Ave-Marias assim rezadas, uma alma é libertada do Purgatório; no mês das almas (novembro), a cada Ave-Maria assim rezada são libertadas 10 almas do Purgatório!

 

NOTA: O Bispo que acompanhava esses fatos perguntou a Elizabeth porque se devia mudar o modo de rezar da antiqüíssima AVE-MARIA. Em 02 de fevereiro de 1982, a resposta foi dada por Nosso SENHOR: “A SANTÍSSIMA TRINDADE concedeu a efusão da Chama de Amor exclusivamente pelas súplicas da Virgem MARIA. Saudando Minha Mãe com a oração da AVE-MARIA, e também pedindo que derrame sobre a humanidade inteira a plenitude das graças da Chama de Amor, estão implorando que, com seus efeitos, a humanidade se converta”.

 

A Santíssima Virgem explicou:

“Não quero mudar a oração da AVE-MARIA, mas acrescentando essa súplica, quero acordar a humanidade, porque não é uma nova forma de oração, ela deve ser uma súplica constante”.

 

Pedidos e Promessas de Maria.

 

1. Eis o meu primeiro pedido: Venerai publicamente as Cinco Santas Chagas do Meu Divino Filho, não por devoção particular, mas por veneração pública

 

2. Fazei a Hora Santa em família. Considerai as Quintas e Sextas-feiras como dias de graças especiais. Nestes dias oferecei uma reparação especial ao Meu Divino Filho. Fazei visitas ao Santíssimo Sacramento!

Na Hora Santa, cantai cânticos religiosos, meditai e rezai diversas orações, como o santo Terço. Iniciai-a fazendo cinco vezes o sinal da Cruz em honra das Cinco Santas Chagas de meu Filho. Terminai-a da mesma maneira. Acendei uma chama, por exemplo uma vela, em sinal da minha promessa. Com Minha Chama de Amor quero reavivar outra vez o amor nos lares, quero manter unidas as famílias em perigo de separação.

 

3. Não desejo uma festa especial, mas peço ao Santo Padre que indique o dia 2 de Fevereiro, dia da Candelária, para Festa da Chama de Amor do Meu Coração.

 

4. Os efeitos da graça da minha Chama de Amor estender-se-ão também sobre os moribundos e sobre as almas do Purgatório.

Eis o meu pedido: Distribui entre vós as horas da noite de maneira a que não haja um minuto sequer sem que alguém esteja velando. Enquanto alguém velar, apelando para a minha Chama de Amor, nem um só moribundo da vizinhança se perderá e é isto que vos prometo. Se houver muitos reparadores, contentar-me-ei com 5 minutos por pessoa. Isto significa na prática 12 voluntários por hora; é o tempo da reza de um mistério do Terço. Quanto mais ardente for a oração, tanto mais cegará Satanás — e o pobre moribundo encontrará novas forças para poder tomar, uma decisão acertada sobre a sua sorte definitiva.

“A vigília noturna: Este é o instrumento que coloco em vossas mãos para salvar os agonizantes da condenação eterna. A Luz de Minha Chama de Amor cegará satanás!”

 

5. Quem jejuar a pão e água numa Segunda-feira libertará uma alma sacerdotal do Purgatório. Quem praticar isto, ao morrer, receberá a graça de ser libertado do purgatório dentro de oito dias.

Não é preciso passar fome: comam pão e bebam água.

Se houver algum defunto nos lares onde se faz a Hora Santa e alguém jejuar a pão e água numa Quinta ou Sexta-feira, Eu libertá-lo-ei do Purgatório no espaço de oito dias.

 

6. Quem rezar 3 Ave-Marias apelando para a Chama de Amor do meu Imaculado Coração, liberta uma alma do Purgatório. Quem rezar uma Ave-Maria no mês de Novembro apelando para a minha Chama de Amor liberta 10 almas do Purgatório. As almas padecentes devem sentir também a Plenitude das graças da Chama de Amor do Meu Coração Maternal.

 

7. Se os Sacerdotes observarem o jejum rigoroso as segundas-feiras em todas as Santas Missas que celebrarem nesta semana, no momento da Consagração, libertarão uma multidão de almas do purgatório.

 

8. Se as almas consagradas a DEUS e os fiéis observarem o jejum das segundas-feiras, nessa semana, todas as vezes que comungarem, no momento de receberem o Sagrado Corpo do Senhor, libertarão uma multidão de almas do purgatório.

 

         Conselhos para o Jejum:

Não se deve passar fome, pois pode-se comer pão e beber água, segundo as necessidades. Pode-se comer pão com sal e pão não fermentado. Se a saúde o exige, pode-se igualmente tomar vitaminas e os medicamentos indispensáveis, mas mais nada.

E a Virgem esclarece:

— Para os que costumam cumprir este jejum regularmente basta manter o jejum até às 6 horas da tarde. Em compensação devem rezar um Terço pelas almas do Purgatório.

 

9. Participação na Santa Missa : Se em estado de graça participais de uma Santa Missa,a que não estais obrigados a assistir, então a Chama de Amor de Meu Coração brilhará de tal modo que durante este tempo a cegueira de Satanás aumentará em proporção da intensidade do vosso fervor; e Minhas Graças serão derramadas sobre aquelas almas pelas quais ofereceis essa Santa Missa. A participação do Santo Sacrifício da Missa é o que mais ajuda a cegar satanás.

 

10. Adoração Reparadora: Tu és a primeira, filinha em quem derramo a Chama de Amor cheia de graças, e junto contigo, em todas as almas. Enquanto alguém faz adoração reparadora á Santíssima Eucaristia, em sua paróquia, satanás perde o domínio sobre as almas. Como cego, deixa de reinar sobre elas.

            11. Oferecimento diário: Oferecei o vosso trabalho, mesmo durante o dia, para a glória de DEUS. Se estiverdes em estado de graças, o vosso oferecimento aumentará a cegueira de satanás. Vivei pois na Minha graça para que o ofuscamento do maligno aumente cada vez mais, impedindo seu influxo num raio de ação cada vez maior. As numerosas graças que vos dou devem ser bem aproveitadas, pois terão como resultado a conversão e o progresso espiritual de muitas almas.

 

       © Últimas e Derradeiras Graças