:: Página Principal.
:: Documentário da Igreja.
:: O Poder da Santa Missa.
:: O Poder do Santo Rosário
:: Aparições de N. Senhora.
:: A Vida dos Santos.
 
:: As Grandiosas Orações.
:: As Orações e Promessas.
:: As Devoções.
 
:: O Relógio da Paixão.
:: A Divina Misericórdia.
:: A Mediação de Maria.
 
:: A Catequese do Papa.
:: Guerreiros da últ. Ordem.
:: Os Sinais do Apocalipse.
 
:: O Estudo da Liturgia.
:: A Imitação de Cristo.
:: Confessai-vos bem.
 
:: Confissões do Inferno.
:: O Milagre de Lanciano.
:: A Contrição Perfeita.
 
:: Eucaristia ou Nada.
:: Beato João Paulo II.
:: Papa Bento XVI.
 
:: O Catecismo da Igreja.

 

ORAÇÕES À SAGRADA FAMÍLIA.

 

> ORAÇÕES À SAGRADA FAMÍLIA.

 

> A Divina Providência de Maria.

 

 

 

ORAÇÃO PELAS FAMÍLIAS.

 

Papa Bento XVI.

Oração do V Encontro Mundial das Famílias

08.07.2006 – Valência-Espanha.

 

Oh, Deus, que na Sagrada Família nos deixastes um modelo perfeito de vida familiar vivida na fé e na obediência de Vossa vontade. Ajudai-nos a ser exemplo de fé e amor aos Vossos mandamentos. Socorrei-nos na nossa missão de transmitir a fé aos nossos filhos. Abri seu coração para que cresça neles a semente da fé que receberam no batismo. Fortalecei a fé dos nossos jovens, para que cresçam no conhecimento de Jesus. Aumentai o amor e a fidelidade em todos os casais, especialmente naqueles que passam por momentos de sofrimento ou dificuldade. Unidos com José e Maria, pedimo-Vos por Jesus Cristo vosso Filho, nosso Senhor. Amem.

 

 

 

 

ORAÇÃO DA FAMÍLIA.

 

Senhor, nós vos louvamos pela nossa família e agradecemos a vossa presença em nosso lar.

Iluminai-nos para que sejamos capazes de assumir nosso compromisso de fé na Igreja e de participar da vida de nossa comunidade.

Ensinai-nos a viver a vossa palavra e o Vosso mandamento de Amor, a exemplo da FAMÍLIA DE NAZARÉ.

Concedei-nos a capacidade de compreendermos nossas diferenças de idade, de sexo, de caráter, para nos ajudarmos mutuamente, perdoarmos nossos erros e vivermos em harmonia.

Dai-nos, Senhor, saúde, trabalho e um lar onde possamos viver felizes.

Ensinai-nos a partilhar o que temos com os mais necessitados e empobrecidos, e dai-nos a graça de aceitar com fé e serenidade a doença e a morte quando se aproximem de nossa família.

Ajudai-nos a respeitar e incentivar a vocação de nossos filhos quando quiserdes chamar a Vosso serviço.

Que em nossa família reine a confiança, a fidelidade, o respeito mútuo, para que o amor se fortifique e nos una cada vez mais.

Permanecei em nossa família, Senhor, e abençoai nosso lar hoje e sempre. Amém!

 

 

 

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO À FAMÍLIA

 

AO PRECIOSÍSSIMO SANGUE DE JESUS CRISTO.

 

Senhor Jesus Cristo, eu (nome completo) coloco a minha casa, minha família (coloque o 1º nome de cada familiar) todos os que moram comigo, sob a proteção do vosso Sangue Precioso.

 

Protegei esta casa de assaltos, incêndios, violência, calúnia, difamação, maldição, mau olhado e de todo mal.

 

Qualquer pessoa que tenha má intenção, maldade não consiga permanecer nesta casa nem passe por esta porta, em que entronizo esta oração.

 

E assim como lemos no livro do Êxodo capítulo 12, quando o Senhor protegeu as casas dos israelitas, que minha casa, por meio desta oração de proteção, seja marcada com o Sangue do Senhor Jesus Cristo, sinal de proteção contra todo e qualquer tipo de flagelo.

 

Invoco a intercessão especial da Virgem Maria e de São Miguel Arcanjo confirmando esta oração.

 

Enfim, esta porta toda minha casa, sejam selada, marcadas e protegidas no Sangue libertador de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.

 

 

 

CONSAGRAÇÃO DAS FAMÍLIAS

 

Preparação:

 

Pelo a sinal + da santa Cruz...

 

Para que nossa consagração seja mais agradável a Sagrada Família, Jesus, Maria e José, purifiquemos antes nossa alma de pecados e faltas fazendo de todo coração um Ato de contrição.

 

Ato de Consagração:

 

Oh! Jesus, Redentor nosso, que havendo vindo a iluminar ao mundo com a doutrina e com o exemplo, haveis querido passar a maior parte de vossa vida, humilde e sujeito a Maria e a José na pobre casa de Nazaré, santificando a aquela família que havia de ser o modelo de todas as famílias cristãs; acolhei benigno a nossa, que agora se dedica e consagra-se a vós.

 

Dignai-vos protege-la, guarda-la e estabelecer nela vosso santo temor, com a paz e concórdia da caridade cristã, para que imitando o exemplo Divino de vossa família, possa alcançar toda inteira, sem faltar um só, a eterna bem-aventurança. Maria, Mãe de Jesus e Mãe nossa, com vossa piedosa intercessão fazei que seja aceitável a Jesus esta humilde oferenda, e obtende-nos sua graça e benção.

 

Oh! São José, custodio santíssimo de Jesus e de Maria, socorrei a nós com vossas preces em todas as necessidades espirituais e temporais, a fim de que em união com Maria e convosco, possamos bendizer eternamente a nosso Divino Redentor Jesus. Amém.

 

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

 

Oremos:

 

Deus, Pai nosso, que tens proposto a Sagrada família como maravilhoso exemplo aos olhos de vosso povo: concedei-nos, vos rogamos, que, imitando suas virtudes domésticas e sua união no amor, cheguemos a gozar dos prêmios eternos no lugar do céu. Por Jesus Cristo, Nosso Senhor. Amém.

 

Concedei-nos, oh! Jesus, Senhor nosso, que continuamente imitemos os exemplos de vossa Sagrada família; para que na hora de nossa morte, acudindo a vossa gloriosa Mãe, a Virgem Maria, com São José, mereçamos ser recebidos por Vós nos eternos palácios do céu. Vós que vives e reinas pelos séculos dos séculos. Amém.

 

Invocações:

 

Jesus, José e Maria, vos dou meu coração e a minha alma.

Jesus, José e Maria, assisti-me em minha última agonia.

Jesus, José e Maria, convosco descanse em paz a minha alma.

 

 

 

TRÍDUO Á SAGRADA FAMÍLIA

 

Pelo Sinal da Santa Cruz, livrai-nos Deus, dos nosso Senhor, dos nossos inimigos. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

 

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do vosso amor. Enviai o vosso Espírito e tudo será criado e renovareis e face da Terra.

 

Oremos:

 

Ó Deus, que doutrinais os corações dos vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, concedei-nos que, pelo mesmo Espírito Santo, saibamos o que é reto e gozemos sempre de sua preciosa consolação. Por Cristo, Senhor Nosso. Amém.

 

Oração a Jesus, Filho de Família

 

Senhor Jesus, onipotente Criador de todas as coisas, que com um aceno de vossa vontade soberana tirastes do nada todas as coisas que agora são; Deus poderosíssimo a quem obedecem todas as criaturas e cujas ordens cumprem elas com soberano acatamento, e que, todavia, por nosso amor quisestes ficar reduzido à mais humilde obediência a Maria, vossa Mãe Santíssima, e ao glorioso patriarca São José, cabeça da família onde Vós sois Filho; eis aqui esta família que Vos pertence, e que, humildemente prostrada a vossos pés, Vos suplica que lhe deis a graça necessária para levar com resignação os trabalhos e sofrimentos de família, luzes espirituais para que todos os membros dela conheçam e compram suas obrigações particulares, e a paz e união que fazem da família cristã uma ante-sala do céu.

 

Vós, Senhor, vivestes em família para ser nosso modelo e nosso amparo, sendo-o pois principalmente para esta família que, reunida, vem honrar vossa santa e feliz Família.

 

À Santíssima Virgem

 

Santíssima Mãe de Jesus, esposa do glorioso e felicíssimo José, como Vós pertencíeis à Sagrada Família e nela tínheis grandes obrigações a cumprir, também nós formamos uma família.

 

Ah, Senhora, que solicitude e cuidados tivestes na casa de Nazaré!.

Quantas tristezas pela pobreza de vossa família e pelos sofrimentos que isso podia ocasionar a Jesus!.

 

Que diligência no trabalho, e que zelo na educação do vosso adorado Jesus!.

Pois conheceis tão bem as necessidades duma família, escutai as súplicas que vos dirige esta família que Vos pertence.

 

Ensinai-nos as virtudes que praticastes: socorrei e assisti a nossas mães para que sejam em nossas casas o que Vós éreis na casa de Nazaré, a fim de que, imitando elas vossas virtudes, façam também a felicidade de nossas casas, como fizestes Vós felizes as pessoas da Sagrada Família.

 

A São José

 

E Vós, glorioso Patriarca, que com tanta confusão vossa mandáveis ao Senhor e dono de todas as coisas, e com tanto zelo veláveis pela conservação de sua vida, e com tanta diligência e sacrifício trabalhastes para sustentar vossa casa, e para que nada faltasse aos que Vos eram tão caros, porque o mesmo Deus vo-los confiara.

 

Vós, pelo lugar que ocupastes nessa Santa Família, onde Vos obedeciam o mesmo Deus e sua Santíssima Mãe, conheceis perfeitamente as lágrimas amargas que derramam por nós nossos pais, as tribulações e escrúpulos pela educação de seus filhos, as tristezas que devoram pela pobreza e falta de recursos, e a solicitude pelo que poderá acontecer no decurso de sua vida.

 

Já que tão bem conheceis as necessidades de uma família, socorrei a nossa, que recorre a Vós nesta presente necessidade.

 

Ensinai a nossos pais a praticar a religião como a praticastes Vós; dai-lhes parte de vosso zelo na educação de seus filhos, e assisti-nos, quando tristes pelas necessidades espirituais ou temporais da família, vão perdendo a esperança cristã ou a santa resignação e paciência.

 

Fazei de nossos pais o que fostes Vós na casa de Nazaré, para que, imitando eles vossas virtudes, nos conduzam e à felicidade temporal e eterna.

 

Oração à Sagrada Família

 

Ao final de cada dia Ó amantíssimo Jesus, que com vossas inefáveis virtudes e com os exemplos de vossa vida oculta, consagrastes a família que escolhestes para vossa!.

 

Lançai um olhar de clemência sobre os moradores desta casa, que prostrados a vossos pés, vos pedem que lhes sejais propício. Lembrai-vos que sois o dono desta casa, porque a Vós está exclusivamente entregue e consagrada. Guardai-a com benignidade, apartai dela os perigos, socorrei-a nas necessidades, plantai nela as virtudes que floresceram na vossa casa de Nazaré, para que dedicada com fidelidade a vosso serviço e amor na vida, possa cantar no céu eternamente vossos louvores.

 

Ó Maria, Mãe dulcíssima, recorremos confiados a vosso socorro, na certeza de que vosso Unigênito acolherá nossas súplicas.

 

E Vós, gloriosíssimo São José, socorrei-nos com vosso poderoso patrocínio, e depositai nossas orações nas mãos de Maria, para que as apresente a Jesus Cristo. (Indulgência parcial para os que se consagram à Sagrada Família) Jesus, Maria e José, iluminai-nos, socorrei-nos, salvai-nos.

 

Primeiro dia:

 

Família de Deus

 

A Sagrada Família era, sem nenhuma dúvida, a verdadeira família de Deus, porque Deus pertencia a esta família. Jesus era o filho nesta casa, e tanto se considerava ele como parte essencial desta família, que obedecia com toda pontualidade e servia à casa como o filho mais submisso.

 

O mesmo Eterno Pai e o Espírito Santo pertenciam a esta família, porque o glorioso esposo de Maria era propriamente o vice-gerente de Deus, com respeito a seu Filho, e o guarda de Maria, por ordem do Espírito Santo.

 

Também nossas famílias são de Deus.

 

Desde que se entrou à família pelo santo e canônico matrimônio, a família é de Deus; Deus mesmo, lançando sua bênção sobre esse casal cristão, tomou posse dessa casa, e tomou à sua responsabilidade amparar e defender essa família.

Nossas famílias são de Deus, porque todas as pessoas dela são cristãs pelo santo Batismo, e lhe pertencem pela criação, pela redenção e pela consagração especial que lhe fizemos quando entramos nesse santo estado.

 

E se isto é verdade, como certamente é, devemos procurar que realmente nossas famílias sejam de Deus. Devem ser de Deus as pessoas da casa, trabalhando em evitar o pecado mortal. Como poderia conservar-se Deus em nossas casas, se estivesse longe de nossos corações? E que nos adiantariam os interesses materiais e as muitas riquezas, se nos faltasse Deus? Que lhe custaria a Deus negar-nos a paz e o amor da família, que é o que faz a verdadeira felicidade da casa? E como haveria essa paz e esse amor se as pessoas da casa estivessem em inimizade com Deus?

 

Considera, portanto, que é de sumo interesse que tua família pertença a Deus, para que Deus entre em tua família com a paz, com o amor e amizade verdadeira, com sua bênção nos filhos, na saúde e nos mesmos interesses; mas para isso não basta que as pessoas da casa sejam de Deus cada uma em particular, senão que a mesma família deve pertencer a Deus como família. Deve conhecer-se nas orações em família, nos quadros e figuras da casa, nos costumes da casa, antes e depois das refeições, nas reuniões familiares, nas conversações e nos mesmos divertimentos.

 

Medita, pois, com atenção se tua família é realmente cristã, ou se pelo contrário não pode estar Deus satisfeito com ela. E que seria de tua casa sem a bênção de Deus? Para alcançar o remédio de todas as necessidades da família e a graça especial que nossa família deseja conseguir neste tríduo, rezaremos três Pai-Nossos, Ave-Marias e Glória ao Pai à Sagrada Família de Nazaré.

 

Recitar agora a Oração à Sagrada Família

 

 

Segundo dia:

 

Religião da família

 

Considera a religiosidade com que a Sagrada Família cumpria os preceitos da lei de Deus. Sem obrigação estrita Nossa Senhora, como mãe de família, sujeitou-se à lei da purificação, que a humilhava e nivelava a qualquer outra mulher que não conservasse sua virgindade, nem tivesse concebido por obra do Espírito Santo; para cumprir essa mesma lei e por espírito de religiosidade, dirigia-se todos os anos a Sagrada Família a Jerusalém, a adorar a Deus em seu santo templo.

 

De Jesus morando em sua família, diz o Evangelho que crescia em sabedoria, idade e graça de Deus, e isto manifesta que a escola onde Jesus aprendeu foi sua família, e São José e Nossa Senhora, sua mãe, foram seus primeiros e principais mestres.

Também por essa religião foi a Sagrada Família o modelo de famílias felizes e santas. Se tua família é de Deus, é mister proceder como família de Deus, e cumprir as obrigações da casa.

 

Lembrem-se os pais que os descuidados da educação e vigilância de seus filhos e domésticos negaram a fé, e são piores que os infiéis, diz o Apóstolo. Pode haver para os pais obrigação mais importante e mais cara do que cuidar desses pedaços do coração, os filhos? E pode haver melhor modo de ensinar do que o exemplo dos adultos? Se nossa família, como família, não cumprir as obrigações religiosas; se os pais e patrões não forem os primeiros em dar bom exemplo a seus filhos e empregados, e a manifestar respeito e obediência às leis de Deus e da Igreja, como reconhecerão os filhos neles a imagem de Deus? E se as imagens de Deus são tão imperfeitas na família, como as respeitariam e acatariam?

 

É necessário, portanto, para que Deus abençoe nossa família, guardar nela as leis de Deus e da Igreja que obrigam a família. Que vejam, portanto, os filhos pequenos em todas as pessoas adultas, o cumprimento exato da observância dos domingos, da abstinência e dos jejuns, e sobretudo que nunca vejam um escândalo, e desse modo as famílias serão as primeiras escolas onde aprenderão os filhos. É assim nossa família? Está Deus contente com nossos costumes de casa, de religião de nossa família?

 

Para alcançar o remédio de todas as necessidades da família e a graça especial que nossa família deseja conseguir neste tríduo, rezaremos três Pai-Nossos, Ave-Marias e Glória ao Pai à Sagrada Família de Nazaré.

 

Recitar agora a Oração à Sagrada Família.

 

 

Terceiro dia:

 

Oração em família

 

A Sagrada Família, que, pelo menos uma vez por ano, fazia o sacrifício de ir a Jerusalém para guardar esse preceito da Lei, não deixava de cumprir a obrigação de guardar em casa as práticas familiares da religião; sempre vemos juntos José, Maria e Jesus no sagrado Evangelho, e juntos também oravam todos os dias e todos os momentos. Considera que uma das coisas mais necessárias às famílias é a união e amizade, e para esse fim a companhia e freqüência em casa.

 

Se os membros da família não passam a maior parte do tempo em casa, fora do imprescindível para as obrigações de família, como se amarão, se quase não se conhecem? Para essa união e mútuo amor, ajuda muito reunir-se alguns momentos para orar em família e fazer ver aos filhos que os pais representam o lugar de Deus, e que se lhes deve obedecer por Deus.

 

A oração em família tem a promessa de Cristo: onde há dois ou três reunidos em Meu Nome, lá estou Eu no meio deles . E se Deus estiver em nossa família, se Deus estiver por nós, quem estará contra nós? E se Deus defender nossas famílias, que poderão contra elas as insídias de nossos inimigos? É obrigação gravíssima ensinar aos filhos as orações mais necessárias, de modo que estão expostos a perder-se os pais que se descuidam de tão grave obrigação; e que meio mais eficaz para os pequenos aprenderem, do que rezá-las todos os dias em casa, na presença deles e acompanhando-os?

 

As orações das crianças são súplicas da inocência, que não podem deixar de ser escutadas por Deus. Que modo melhor, portanto, de atrair as bênçãos de Deus sobre nossas famílias, que rezar em companhia da inocência? Rezemos em família, e rezemos cada dia, para obter todos os dias as graças que cada dia necessitam nossas famílias.

 

Rezamos todos os dias em casa? Está introduzida em nossa família a recitação do terço diário? Rezamos pelo menos um Pai Nosso à Sagrada Família?

 

Para alcançar o remédio de todas as necessidades da família e a graça especial que nossa família deseja conseguir neste tríduo, rezaremos três Pai-Nossos, Ave-Marias e Glória ao Pai à Sagrada Família de Nazaré.

 

Recitar agora a Oração à Sagrada Família.

 

 

 

 

LADAINHA À SAGRADA FAMÍLIA 

 

Jesus, Salvador do mundo, Tende piedade de nós.

Jesus, Filho de Maria e irmão nosso,

Jesus, tesouro e delicia da Sagrada Família,

 

Santa Maria, Rainha dos céus, rogai por nós.

Santa Maria, Mãe de Jesus e nossa doce Mãe,

Santa Maria, ornamento e alegria da Sagrada Família,

São José, pai legal de Jesus,

São José, Casto esposo de Maria,

São José, guia e amparo da Sagrada Família,

 

Sagrada Família, de baixo da proteção nos temos consagrado a Deus, rogai por nós.

Sagrada Família, que temos tomado por modelo, rogai por nós.

Sagrada Família, predileta do pai celestial,

Sagrada Família, conduzida pelo Espírito Santo,

Sagrada Família, santificada pela presença do Filho de Deus,

Sagrada Família, terror do inferno,

Sagrada Família, asilo de todas as virtudes,

Sagrada Família, Santuário da Divina Trindade,

Sagrada Família, precioso Tabernáculo de Deus vivo,

Sagrada Família, escondida e ignorada sobre a terra,

Sagrada Família, pobre e laboriosa,

Sagrada Família, modelo de paciência e resignação,

Sagrada Família, alegria nas tribulações,

Sagrada Família, venerada pelos pastores,

Sagrada Família, honrada pelos Magos,

Sagrada Família, por Herodes perseguida,

Sagrada Família, pelos judeus depreciada,

Sagrada Família, desejada pelos Patriarcas,

Sagrada Família, pelos anjos respeitada,

Sagrada Família, modelo de todos os Santos,

Sagrada Família, ornamento da celestial Jerusalém, esteja sempre conosco.

 

Sede-nos propicia, socorrei-nos em todos os perigos da alma e corpo, Vos rogamos, ouvi-nos.

Sede nosso refúgio contra os males que nos cercam, Vos rogamos, ouvi-nos.

Sede nossa força nos combates e provas,

Sede nos forte muro contra os ataques do inimigo de nossa saúde,

Sede nossa esperança nesta vida e nosso consolo na hora da morte,

Sede eficaz protetora daqueles que Vos invocam com verdadeira confiança,

Sede medianeira dos que morrem no Senhor e advogada dos pecadores perante o Soberano Jesus, Vos rogamos, ouvi-nos.

Sede liberadora das almas detidas no purgatório e saúde dos que esperam em Vos,

Sede sempre sustento dos débeis e ajuda dos imperfeitos,

Sede sempre protetora de nossa Família e de toda a sociedade,

Sede sempre espelho dos cristãos, modelo dos justos,

Sede sempre consoladora dos aflitos e refúgio de vossos devotos,

Sede sempre apoio e defesa dos que se tem consagrado a vosso serviço,

 

V. Sagrada Família, sede glorificada em todos os séculos.

R. Reinai para sempre em todos os corações.

 

Oração:

 

Divino Salvador, bendigo todas nossas obras, recompensai de uma maneira digna de Vós a todos os que trabalham por vossa Glória, concedei a paz e a vida eterna a nossos irmãos mortos. Concedei também a vossos operários as graças que lhes são necessárias para a conversão dos pecadores, santificação dos justos e aumento de vossa cristã Família, a fim de que sejais conhecido e glorificado por todas as criaturas com Maria e José, e reinais em todos os Corações agora e sempre, Oh! Vós que viveis e reinais com Deus Pai, em unidade do Espírito Santo, por todos os séculos. Amém.

 

 

 

A ORAÇÃO DO PERDÃO.

 

SENHOR, meu DEUS eu Te peço que ilumine o(a)...............para que ele(a) possa perceber como é grande o Amor que TU tens por nós. Arranca de seu coração todo o pecado, toda a maldade, renovando sua vida.

PAI, que o(a).................aceite Jesus em sua vida, que ele(a) aceite Jesus como seu Salvador, Mestre e Orientador.

PAI, faça que o(a).................se entregue nas mãos de Maria, a Mãe de Jesus e nossa Mãe,  para que Ela o(a) conduza para o Caminho da LUZ de Teu Filho Jesus.

PAI, eu te peço que o Espírito Santo converta o(a)................., que Ele dê um novo sentido em sua Vida; que ele(a) possa fazer parte de sua comunidade, e ali permanecer, perseverar e receber todas as graças que vem do Teu perdão e do Teu Amor.

Tudo isso Vos pedimos Ó PAI, em Nome de Jesus Cristo Vosso Filho e Nosso Senhor, na unidade do Espírito Santo. Amém!

 

 

 

A BÊNÇÃO PARA A CASA

 

Que nos abençoe e proteja o Onipotente e Misericordioso Deus Pai Filho e Espírito Santo.

Ó Dulcíssimo Senhor, Jesus Cristo, Poderosíssimo Rei do Céu e da Terra, Filho de Davi, Jesus de Nazaré, crucificado por nós, Filho de Deus vivo, compadecei-vos desta casa, protegei os seus habitantes.

Que a Vossa Divina Bênção os acompanhe, que o Espírito Santo·ilumine os seus pensamentos e que o seu poder aja por eles em toda parte.

Tudo o que se encontra nesta casa, os que nela entram, os que dela saem que a Santíssima Trindade abençoe e preserve do mal para que nenhuma desgraça se aproxime deles.

O Santíssimo nome de Jesus esteja nesta casa dando-lhe a sua paz.

A Virgem Maria a cubra com seu manto materno.

Os Santos Arcanjos a proteja.

Os Santos Apóstolos administrem os seus bens.

Os Santos Evangelistas a tome firme e a fortifique.

A Cruz de Cristo cubra esta casa.

A Coroa de Cristo seja a sua fortaleza.

Jesus, Maria, São José e todos os nossos Santos padroeiros e vós Santo Anjos da Guarda, intercedei por nós ao Deus Uno e Trino para que guarde esta casa contra os raios, fogo, tempestade, inundações, assaltos, escândalos, incredulidades, heresias e toda e qualquer desgraça que ameaça prejudicar a alma e o corpo.

Que nos ajudem Deus Pai, Filho e Espírito Santo.

 

Vinde Espírito Santo, vinde por meio da Poderosa Interseção do Imaculado Coração de Maria, vossa amadíssima esposa.Vinde e renovai a minha família. (3x)

 

Jesus, quero proclamar- Te Rei e Senhor do meu coração e do meu lar Vem Senhor Jesus, reinar em meu coração e no coração de minha família também, e de modo tão forte e real que nossa casa transpareça Tua presença, até mesmo nos detalhes. E, por favor, que Isso seja usado pelo Espírito Santo para regar com Tua presença o coração dos filhos que me deste, para a glória do Pai. Amém.

 

 

 

 

PERDÃO, RENÚNCIA, EXORCISMO E

CONSAGRAÇÃO AOS DOIS CORAÇÕES

 

         EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO. AMÉM.

           Ó SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA!

 

Confiante na infinita misericórdia, que brota dos vossos corações, venho humildemente prostrar-me na vossa presença, pedindo perdão por todos os meus pecados; especialmente, toda forma de idolatrias, impurezas, ódios, egoísmos e injustiças, praticadas contra Deus, contra o próximo e contra mim mesmo....

Firmemente, renuncio a satanás, a todas as suas obras e enganações malignas. Decididamente, renuncio ao demônio, que é o pai de toda mentira e princípio de todo pecado.

Em nome de Jesus Cristo, pela intercessão da Virgem Maria e com a proteção de São Miguel Arcanjo, expulso da minha vida, todos os espíritos impuros e ordeno-lhes que vão debaixo dos pés de Jesus, nosso salvador.

Eu sou lavado pelo sangue redentor de Jesus Cristo. Eu sou purificado pelo fogo abrasador do Espírito Santo.

Renovo agora as promessas e consagrações do meu batismo, Definitivamente aceito Jesus Cristo como meu salvador, rei e único Senhor. Aceito sua Santa Mãe, a Virgem Maria como minha querida Mãe e Rainha.

Em verdade, livre, inteira e completamente, com tudo o que sou e tenho. Em meu passado, presente e futuro. No meu corpo, mente e espírito. Com tudo o que envolve a minha existência. Consagro-me ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria.

Quero a partir de agora, viver na vossa presença. Buscando a santidade e praticando a justiça. Para isso peço-vos uma nova efusão do Espírito Santo, com seus dons, carismas e frutos.

Que toda minha vida, seja um hino de louvor a Santíssima Trindade. Afirmo tudo isso em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

 

Ó meu Deus criai em mim um coração puro. E renacei-me espírito de firmeza. De vossa face não me rejeiteis, e nem me priveis de vosso Santo Espírito. Meu sacrifício ó Senhor, é um espírito contrito. Um coração arrependido e humilhado ó Deus, não haveis de desprezar. Amém. (SI. 50, 12, 13, 19)

 

 

 

ORAÇÃO A SÃO MIGUEL.

 

“São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate, sede nosso auxilio contra a malícia e ciladas do demônio. Exerça Deus sobre ele império, como instantemente vos pedimos, e Vós, Príncipe da milícia celeste, pelo divino poder, precipitai no Inferno a Satanás e os outros espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para perder as almas. Amém”.

CORAÇÃO SACRATÍSSIMO DE JESUS, TENDE PIEDADE DE NÓS (rezar 3 vezes)

 

 

       © Últimas e Derradeiras Graças