:: Página Principal.
:: Documentário da Igreja.
:: O Poder da Santa Missa.
:: O Poder do Santo Rosário
:: Aparições de N. Senhora.
:: A Vida dos Santos.
 
:: As Grandiosas Orações.
:: As Orações e Promessas.
:: As Devoções.
 
:: O Relógio da Paixão.
:: A Divina Misericórdia.
:: A Mediação de Maria.
 
:: A Catequese do Papa.
:: Guerreiros da últ. Ordem.
:: Os Sinais do Apocalipse.
 
:: O Estudo da Liturgia.
:: A Imitação de Cristo.
:: Confessai-vos bem.
 
:: Confissões do Inferno.
:: O Milagre de Lanciano.
:: A Contrição Perfeita.
 
:: Eucaristia ou Nada.
:: Beato João Paulo II.
:: Papa Bento XVI.
 
:: O Catecismo da Igreja.

 

 

As Três Ave-Marias.

 


 
O Divino Espírito Santo.

 

www.obradoespiritosanto.com

 

Como Santa Matilde suplicasse à Santíssima Virgem que a assistisse na hora da morte, ouviu que a benignissima Senhora lhe disse: "Sim o farei; mas quero que por sua parte me rezes diariamente três Ave-Marias.

 

A primeira Ave-Maria, pedindo que assim como Deus Pai me elevou a um trono de glória sem igual, fazendo-me a mais poderosa no céu e na terra, assim também eu te assista na terra para fortificar-te e afastar de ti toda potestade inimiga.

 

A segunda Ave-Maria, me pedirás que assim como o Filho de Deus me concedeu a sabedoria, em tal extremo que tenho mais conhecimento da Santíssima Trindade que todos os Santos, assim eu te assista na passagem da morte para encher tua alma das luzes da fé e da verdadeira sabedoria, para que não a obscureçam as trevas do erro e ignorância.

 

A terceira Ave-Maria, pedirás que assim como o Espírito Santo me concedeu as doçuras de seu amor, e me tem feito tão amável que depois de Deus sou a mais doce e misericordiosa, assim eu te assista na morte enchendo tua alma de tal suavidade de amor divino, que toda pena e amargura da morte se troque para ti em delicias."

 

A prática desta devoção consiste em rezar todos os dias três Ave-Marias agradecendo à Santíssima Trindade os dons de Poder, Sabedoria e Amor que outorgou à Virgem Imaculada, e pedindo a Maria que use deles em nosso auxílio.

 

Modo de praticar esta devoção: Todos os dias, rezar o seguinte:

 

Maria, Mãe minha; livrai-me de cair em pecado mortal!

 

1- Pelo o Poder que te concedeu o Pai Eterno. Rezar uma Ave-Maria.

 

2- Pela Sabedoria que te concedeu o Filho. Rezar uma Ave-Maria.

 

3- Pelo Amor que te concedeu o Espírito Santo. Rezar uma Ave-Maria.

 

 

 

AS MIL AVE-MARIAS

 

Histórico

 

A devoção às Mil Ave-Marias faz parte da tradição religiosa no Brasil e, antigamente, era sempre rezada, trazendo muitas graças aos participantes.

 

As Mil Ave-Marias não têm nenhuma ligação com Medjugorje, como muitos pensam. As mensagens de fé comunicadas por Nossa Senhora, e citadas nas folhas das Mil Ave-Marias em forma de "super-rosário", não foram tiradas das revelações de Nossa Senhora em Medjugorje, mas, sim, de suas aparições em Montechiari - Itália, com o título de Nossa Senhora da Rosa Mística, e do livro do Pe. Gobbi "Aos sacerdotes, filhos prediletos de Nossa Senhora" (Movimento Sacerdotal Mariano).

 

Nossa Senhora chorou em Montechiari, pedindo oração, sacrifício e penitência para salvar o mundo. Mas nossa querida Mãe nunca fez ameaças, somente orientou, como uma mãe que quer proteger seus filhos dos perigos que podem acontecer se não houver oração e conversão.

É verdade que todas as orações devem vir do coração, seja uma Ave-Maria ou mil Ave-Marias!

 

As Mil Ave-Marias são feitas em forma de um "super­rosário" bem meditado sobre todos os mistérios da nossa salvação e com a bênção da paz que Nossa Senhora comunicou ao Pe. Gobbi no dia 24 de outubro de 1984.

A oração possui grande poder! Por isso é necessário rezar muito! Obtém-se mais com um dia de oração intensa do que com anos de contínuas discussões. O "super-rosário" das Mil Ave-Marias, acrescido de sacrifícios, leva um dia de oração intensa.

 

Vamos ajudar Nossa Senhora nesta batalha contra o mal, combatendo-o com a oração das Mil Ave-Marias em forma de "super-rosário".

Estamos empenhados a que cada dia haja pelo menos dois grupos um pela manhã e outro à tarde. Você também é convidado! Organize um grupo na sua casa, família, comunidade. A cada Ave-Maria bem rezada é uma alma que se salva. Ajude, ajude, ajude na salvação das almas, conversão dos pecadores, rezando as Mil Ave-Marias.

 

Oração: Cada mistério consiste de 1 Pai-Nosso, 50 Ave­Marias, 1 Glória ao Pai ...

Durante a oração das Mil Ave-Marias devemos meditar sobre os Mistérios do Rosário.

 

www.obradoespiritosanto.com

 

 

 

       © Últimas e Derradeiras Graças