:: Página Principal.
:: Documentário da Igreja.
:: O Poder da Santa Missa.
:: O Poder do Santo Rosário
:: Aparições de N. Senhora.
:: A Vida dos Santos.
 
:: As Grandiosas Orações.
:: As Orações e Promessas.
:: As Devoções.
 
:: O Relógio da Paixão.
:: A Divina Misericórdia.
:: A Mediação de Maria.
 
:: A Catequese do Papa.
:: Guerreiros da últ. Ordem.
:: Os Sinais do Apocalipse.
 
:: O Estudo da Liturgia.
:: A Imitação de Cristo.
:: Confessai-vos bem.
 
:: Confissões do Inferno.
:: O Milagre de Lanciano.
:: A Contrição Perfeita.
 
:: Eucaristia ou Nada.
:: Beato João Paulo II.
:: Papa Bento XVI.
 
:: O Catecismo da Igreja.

 

Novena de Confiança ao Coração Eucarístico.

 


 
O Divino Espírito Santo.

www.obradoespiritosanto.com

 

Eficacíssima, quando feita na presença do Santíssimo Sacramento

 

Sabemos, Senhor, que nunca seremos dignos daquilo que esperamos alcançar. Como mendigos, não fazemos senão estender a mão, com plena segurança de Tua compaixão, Senhor, cremos em Ti, aumenta-nos a fé! Nós que estamos em Tua presença, diante da Hóstia, confiamos em Ti... Atende nossas súplicas e esperanças, escuta-nos por Teu amor. Comove-Te pelas nossa misérias...

Dir-Te-emos como no evangelho: "Aquele que amas está enfermo". "Senhor, se quiseres, podes curar-me". "Senhor, que eu veja". "Jesus, filho de Davi, tem piedade de mim!".
Recorremos ao Teu coração porque nos amas, por isso em Ti confiamos... e também Te amamos tanto... tanto, Jesus! Pedimos-Te milagres para Tua glória... e nosso bem.
Senhor, escuta-nos! Senhor, atende-nos!

 

Rezar o Pai-Nosso...

 

Coração Eucarístico de Jesus, cada um Te diz confundido e convencido: não posso fiar-me em mim! Porém me fio em Ti e muito em Ti confio. Lembra-Te de Tuas misericórdias e não das nossas maldades. Atende ao pulsar de Teu coração misericordioso e não aos gritos de nossos pecados. Olha nossos propósitos e não repares em nossos atos. Coração Eucarístico de Jesus, em ti confiamos!... em Ti esperamos!... E para sermos ousados, conforme Teus desejos, de Teu amor exigimos que nos escutes benigno e nos atendas com Teu poder.
 

Rezar o Pai-Nosso...

 

Coração Eucarístico de Jesus, muito em Ti confiamos, porém aumenta-nos a fé! Lembra-Te de Belém... E perdoai-nos por Tua Mãe! Lembra-Te de Nazaré... E atende-nos por Tua bondade! Lembra-Te de tua vida pública... E escuta-nos como escutaste à Madalena... ao cego de Jericó... Ao paralítico de quarenta anos... À hemorroíssa... À mãe Cananéia... Teu Cenáculo de Jerusalém, Tua cruz do Calvário, Teu Sacrário da Eucaristia, Tuas revelações a Santa Margarida Maria nos fazem confiantes em Ti... Nos incitam a ser ousados contigo... E sê-lo-emos!... Pedir-Te-emos muito porque sabemos seres infinito no Teu amor... Pedir-Te-emos milagres, porque és onipotente!... A Ti rogaremos sem termo, sem medida, porque Tu nos amas sem medida e sem termo...
 

Rezar o Pai-Nosso...

 

Em verdade Te dizemos: Coração Eucarístico de Jesus, em Ti confiamos! Em Ti confiamos... Em Ti confiamos... Cura nossos doentes.... (nomeiam-se os doentes). Remedeia nossos males.... (expressam-se). Olha nossas necessidades.... (expõem-se). E todo remédio de Ti esperamos... Porque em Ti confiamos, porque Tu nos amas... Pedimos-Te esta confiança por Tua Mãe e pelo Teu amor.

 

Rezar a Salve Rainha...

 

www.obradoespiritosanto.com

 

 

       © Últimas e Derradeiras Graças