:: Página Principal.
:: Documentário da Igreja.
:: O Poder da Santa Missa.
:: O Poder do Santo Rosário
:: Aparições de N. Senhora.
:: A Vida dos Santos.
 
:: As Grandiosas Orações.
:: As Orações e Promessas.
:: As Devoções.
 
:: O Relógio da Paixão.
:: A Divina Misericórdia.
:: A Mediação de Maria.
 
:: A Catequese do Papa.
:: Guerreiros da últ. Ordem.
:: Os Sinais do Apocalipse.
 
:: O Estudo da Liturgia.
:: A Imitação de Cristo.
:: Confessai-vos bem.
 
:: Confissões do Inferno.
:: O Milagre de Lanciano.
:: A Contrição Perfeita.
 
:: Eucaristia ou Nada.
:: Beato João Paulo II.
:: Papa Bento XVI.
 
:: O Catecismo da Igreja.

Novena à DEUS PAI.


 
O Divino Espírito Santo.

 

www.obradoespiritosanto.com

 

Oh! meu Pai dos céus, como é doce e suave saber que Vós sois meu Pai e que eu sou Vosso(a) filho(a). É sobretudo quando o céu da minha alma é negro e a minha cruz mais pesada que sinto a necessidade de vos dizer:

 

Pai, eu creio no Vosso Amor por mim! Sim, eu creio que Vós sois meu Pai e que eu sou Vosso(a) filho(a)! Eu creio que Vós me amais com amor infinito. Eu creio que Vós velais dia e noite por mim e que nem um cabelo cai da minha cabeça, sem Vosso consentimento! Eu creio que, infinitamente Sábio, Vós sabeis muito melhor do que eu o que me convém! Eu creio que, infinitamente Poderoso, Vós tirais o bem do mal! Eu creio que infinitamente Bom, Vós fazeis que tudo concorra para o bem daqueles que Vos amam; por detrás das mãos que ferem, eu beijo Vossa mão que cura! Eu creio que, mas aumentai a minha fé e, sobretudo, a minha esperança e a minha caridade! Ensinai-me a saber ver o Vosso amor dirigir todos os acontecimentos da minha vida.

 

Ensinai-me a abandonar-me à Vossa condução, como uma criança nos braços de sua mãe. Pai, Vós sabeis tudo. Vós vedes tudo. Vós me conheceis melhor que eu mesmo(a). Vós podeis tudo e Vós me amais! Ó meu Pai, já que desejais que nós Vos peçamos tudo,eu venho com confiança pedir-Vos, com Jesus e Maria (dizer a graça que deseja obter). Por esta intenção eu Vos ofereço, em união com os Sagrados Corações, todas as minhas orações, os meus sacrifícios e mortificações, e uma fidelidade ao meu dever.

 

Se se rezar esta oração como novena, isto é, nove dias seguidos pela intenção desejada, deve-se acrescentar: "Prometo-Vos ser fiel, especialmente durante estes nove dias, em tal circunstancia..........., com a aquela pessoa".

 

Dai-me a luz, a força e a graça do Vosso Espírito! Confirmai-me neste Espírito, para que nunca O perca, não O entristeça, nem O enfraqueça em mim Meu Pai, é em nome de Jesus Cristo, Vosso Filho, que eu Vo-lo peço. E Vós, ó Jesus, abri o Vosso Coração e colocai n'Ele o meu e, com o de Maria, oferecei-o ao nosso Divino Pai. Em troca, obtende-me esta graça de que tenho tanta necessidade! Meu Divino Pai, dai-Vos a conhecer a todos os homens. Que todo mundo proclame a Vossa bondade e a Vossa misericórdia! Sede o meu terno Pai e protegei-me em toda a parte como a pupila dos Vossos olhos. Que eu seja para sempre o(a) Vosso(a) digno(a) filho(a). Tende piedade de mim!

 

Pai Divino, doce esperança das nossas almas, sede conhecido, honrado e amado pelos homens! Pai Divino, bondade infinita que se exerce para com todos os povos, sede conhecido, honrado e amado pelos homens! Pai Divino, orvalho benfazejo da humanidade, sede conhecido, honrado e amado pelos homens. Amém.

 

Rezar esta oração e um Pai-Nosso e uma Ave-Maria durante nove dias.

 

                www.obradoespiritosanto.com

 

       © Últimas e Derradeiras Graças